Ensaios de Saias

um teclado nas mãos, uma saia nos quadris, e muitas ideias na cabeça

Santa Inocência, Batman!

Dois dias após as eleições (sim, escrevi isso no meu caderninho no ano passado, em outubro), eu peguei uma van quase vazia, com dois caras conversando sobre seus votos e esperanças para o segundo turno. Tudo ia bem, até que um dos fulanos disse:

– Sabe porque o Crivella não emplacou? Eu vou te falar, e não me importa quem pense o contrário! Nos anos 80 surgiu uma pessoa muito nos Estados Unidos, chamada Lex Luthor. A intenção dele era dominar a costa da Califórnia e derrotar o Super-Homem – veja só! Mas aí surgiu um homem muito pior do que ele, que é o Bispo Macedo. E por causa do Bispo Macedo, o Crivella não foi para o segundo turno!

 

HEIN? Para tudo! O cara tava MESMO comparando Bispo Macedo a Lex Luthor? Será que ele acredita piamente que Lex existiu em um plano que vai além da Tv e dos quadrinhos? Será que estava mesmo horrorizado pelo fato do Lex tentar destruir o Superman? E quem será que o Bispo Macedo quis destruir pra ser mais cruel que o Lex?

Deixe-me pensar… Bispo Macedo = Igreja Universal. Igreja Universal quer ir pro céu. Pra ir pro céu, não se pode pecar. Quem se mantém em pecado, fica nas trevas… Cavaleiro das Trevas?

Corre, Batman!

 

OBS: esse post não declara meu amor ou desamor por políticos, bispos ou vilões de HQ, só manifesta a minha surpresa quanto aos argumentos do fulano da van. 

Anúncios

2 Comentários»

  Cessel wrote @

Olha, a comparação dele me lembrou aquelas piadas com o final nada a ver. Tipo: Pai, me dá uma bicicleta? Não filho, você já tem uma janela. Então o garoto entrou pra um consurso de comer macarrão. Hahahahahahahhaha

  M. Ferraz wrote @

uhauhauhauahu, na minha versão da piada, o menino ´nunca mais comeu macarrão`, mas é mais ou menos isso mesmo!
😀
* gentelouca!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: